Você está aqui: Página Inicial / Representatividade CRA-MA

Representatividade CRA-MA

por comunicacao publicado 14/11/2017 17h55, última modificação 14/11/2017 17h57
Presidente do CRA-MA participa de evento realizado pelo CRA-CE

O presidente do CRA-MA, Adm. Samuel Melo Junior, participou, nesta segunda-feira, dia 13, do lançamento do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (SIFA), no CRA-CE, no auditório do Hotel Sonata, em Fortaleza. Os técnicos especialistas no Sifa fizeram a apresentação, e explicaram as premissas em como a ferramenta vai agilizar os processos do CRA-CE.

 

Para o presidente do CRA-MA, Adm. Samuel Melo Junior, o evento representa a expansão do SIFA e a importância da interface das experiências tornando o processo sinérgico no Sistema CFA/CRAs. Segundo ele, a implantação do sistema é um salto no relacionamento com o profissional de administração.
"O SIFA representa uma mudança de conceito da fiscalização e representa maior acessibilidade e mobilidades aos profissionais da administração", destacou o Adm.Samuel Melo Junior.

O Presidente do CFA, Adm. Wagner Siqueira prestigiou o lançamento do Sifa no Ceará, e afirmou o salto tecnológico que o Ceará vai dar com a ferramenta. No entanto, Wagner deixa claro a importância do que ele denomina de "mudança de comportamentos".

O Presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo afirmou que o SIFA vai otimizar as ações do Conselho. "O profissional registrado, bem como a empresa, vão contar com os serviços de forma mais ágil, e poderá solicitar serviços ao Regional de qualquer lugar por meio do autoatendimento online", diz.

Fonte: Assessoria do CRA-MA e site CRA-CE

Publicações